Page 20 - Jornal ASEC - Ed 03 - Midia kitcom comunicação
P. 20
História em Destaque
A cada edição do ASEC press, a história de um empresário será contada, com o intuito de percorrer trajetórias de sucessos
dos associados, e também servir de exemplo para se tornar empresário no Brasil.
Uma história digna de um livro
Conheça a trajetória da empresa Glasser Pisos e Pré-Moldados
A equipe da Mídia Kitcom Comunicação realizou uma entrevista com a Loredana
Piovesan Glasser, em sua empresa localizada em Cumbica.
Toda empresa prioriza um lema aos seus
funcionários. Qual é o principal preceito da
Glasser?
Bom, nós temos alguns, mas a melhoria
continua é o que a gente traz há muitos anos.
Melhorar a cada dia em tudo! Eu vejo que traba-
Quando chegaram ao local, foram muito bem recebidos pelos funcionários que os levaram até lhamos com amor e paixão pela nossa empresa,
a sua sala. Foi um bate-papo enriquecedor. Ela contou a sua história, os serviços da Glasser e os e tudo isso conta muito.
assuntos voltados para o empresariado. Confira:
Como surgiu a Glasser?
A Glasser tem 180 funcionários, e começou em 1971, quando Gilberto Glasser, meu marido,
fazia faculdade de engenharia na FEI. Ele tinha vontade de ter algum negócio próprio. E com a
ajuda de suas três tias, eles montaram uma pequena fábrica de bloco, com uma máquina que
chamamos de Montana.
Qual é a diferença da Glasser para outras empresas do mesmo segmento?
Olha, eu não sei o que diferencia, mas sei o que a gente faz. Na verdade, tudo o que manda o
figurino. Usamos produtos adequados e uma fórmula que utilizamos da melhor maneira possível
para fazer blocos ou qualquer artefato de concreto.
Mas o principal fator para o sucesso é a assiduidade, com comprometimento ao cliente e
sempre entregar o que foi combinado. Primar pelo melhor é essencial, sempre com a procura
de melhorias continuas na empresa e o contato direto com os clientes.
20 www.asec.org.br