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CONHECIMENTO
EMPRESAS NO RH:
administrar conflitos entre
colaboradores é essencial
Por conta da
rotina agitada das
empresas, é comum
passarmos a maior
parte do tempo com
pessoas de nosso
trabalho, mais do
que com as nossas
famílias ou com
os amigos mais
próximos. Assim,
é natural que essa
convivência intensa
traga troca de
opiniões, posturas
e pensamentos
E é neste ponto que che- médias empresas, onde as ser mais forte, por toma-
diferentes em gamos: quando as diferen- pessoas estão mais próxi- rem à frente em reuniões,
relação à alguma tes interpretações sobre mas e o convívio, relacio- serem os “porta-vozes”
decisão ou atitude determinado tema ou pro- namento, e diálogo entre dos colegas de trabalho...
blema começam a ficarem elas é mais intenso, confli- e isso pode afetar alguns
tomada pelos mais evidentes. Isso é co- tos como esses se tornam grupos, muitas vezes, de
colegas de trabalho. mum, pois a maioria das ainda mais comuns. maneira mais negativa do
pessoas têm pensamentos Há aqueles que se desta- que positiva.
diferentes. Em pequenas e cam por seu ponto de vista