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           EMPRESAS NO RH:






            administrar conflitos entre




                colaboradores é essencial









           Por conta da

           rotina agitada das

           empresas, é comum
           passarmos a maior

           parte do tempo com

           pessoas de nosso

           trabalho, mais do

           que com as nossas
           famílias ou com

           os amigos mais

           próximos. Assim,
           é natural que essa

           convivência intensa

           traga troca de

           opiniões, posturas

           e pensamentos
                                               E é neste ponto que che-        médias empresas, onde as          ser mais forte, por toma-
           diferentes em                     gamos: quando as diferen-         pessoas estão mais próxi-         rem à frente em reuniões,
           relação à alguma                  tes interpretações sobre          mas e o convívio, relacio-        serem os “porta-vozes”

           decisão ou atitude                determinado tema ou pro-          namento, e diálogo entre          dos colegas de trabalho...
                                             blema começam a ficarem           elas é mais intenso, confli-      e isso pode afetar alguns
           tomada pelos                      mais evidentes. Isso é co-        tos como esses se tornam          grupos, muitas vezes, de

           colegas de trabalho.              mum, pois a maioria das           ainda mais comuns.                maneira mais negativa do
                                             pessoas têm pensamentos             Há aqueles que se desta-        que positiva.
                                             diferentes. Em pequenas e         cam por seu ponto de vista
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