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                                                               COMPORTAMENTO






               Boa aparência.                                Empatia e saber ouvir.                        Irradie motivação e otimismo.
               Zele pela boa aparência pes-                  Coloque-se no lugar da outra                  Cultive um estado de espírito
            soal e do ambiente. Você não tem              pessoa. Dispense aos outros o                 positivo. Os clientes percebem e
            uma segunda chance para cau-                  bom tratamento que você também                gostam quando veem que esta-
            sar a primeira boa impressão. O               gostaria de receber. Vender é ser-            mos de bem com a vida. Cultive o
            cliente observa tudo e tira as suas           vir. Tenha um interesse genuíno no            amor e o perdão. Viva em harmo-
            conclusões. Seja criativo e não               bem estar das pessoas.  Quando                nia nas três dimensões de relacio-
            economize  em organização,  lim-              ouvimos, diagnosticamos melhor                namento: consigo mesmo, com o
            peza e bom gosto.                             as necessidades das pessoas.                  próximo e com Deus.



               Chame as pessoas pelo nome.                   Olho no olho.                                 Trabalhe em equipe.
               O nome de uma pessoa é o som                  O  cliente percebe  quando  es-               Os clientes percebem e gostam
            mais doce para ela na face da ter-            tamos focados nele. Ver é muito               de estar em um ambiente aonde
            ra. O esforço de gravar e chamar              diferente de enxergar. Dispa-se               reina a harmonia e cooperação
            as pessoas pelo nome diz do nos-              dos preconceitos. A pessoa ver-               entre as pessoas. Ambientes
            so interesse e da importância que             dadeiramente interessada vê com               onde a discórdia impera, mesmo
            as damos.                                     o cérebro e com o coração.                    que velada, afasta as pessoas.



               Sorriso e Simpatia.                           Comunicação e bom humor.                      Postura e agilidade.
               O sorriso diminui a distância en-             Seja  bem  humorado.  Ser  co-                O corpo comunica mais do que
            tre as pessoas. A simpatia e o sor-           municativo e trabalhar com desi-              as palavras. Agilidade passa uma
            riso abrem portas, quebram o gelo             nibição aumenta a capacidade de               boa impressão profissional, trans-
            e os bloqueios de relacionamento.             relacionamento.                               mite segurança e confiabilidade.
                                                                                                        Já o desleixe e a morosidade de-
                                                                                                        notam má vontade, geram des-
                                                                                                        contentamento e descrédito.




                                                                                                                     Esses princípios
                                                                                                        funcionam como um imã

                                                                                                              para atrair clientes e

                                                                                                                   seus amigos para
                                                                                                                        o seu negócio.




                                                                                                                     A vida é um eco.
                                                                                                             Se você não gosta do

                                                                                                               que está recebendo,

                                                                                                               verifique o que você
                                                                                                               está transmitindo RH
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