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COMPORTAMENTO
Os
segredos
do bom
atendimento
O papel do atendente é cada vez mais Atendimento diferen- pacote juntamente com os
ciado agrega valor. Você bens adquiridos e podem
importante nos processos de venda. sabe o que significa valor ser tangíveis ou intangíveis.
Para as empresas que não investem agregado? Valor agregado Cultive o conjunto de
é tudo o que acompanha o comportamentos positivos
em atendimento qualificado, resta a produto ou o serviço bási- abaixo e com certeza a re-
competição por preço e prazo. Quando co e o cliente valoriza, isto tenção e a frequência de
uma empresa atende melhor, começa é, está disposto a pagar. clientes em seu estabeleci-
Estes valores formam um mento aumentarão.
a criar diferenciais associados à
prestação de serviços que os clientes
valorizam e se dispõem a pagar mais
para usufruírem.
Mas, afinal, o que é ser bem tratado? A verdade é
que os clientes gostam de ser tratados com profissio-
nalismo, interesse e atenção, como pessoas únicas e
especiais; com franqueza, honestidade, rapidez, gen-
tileza e cortesia.
A cada contato a empresa está sendo julgada e rea-
valiada pelo cliente. Se ela não conseguir oferecer va-
lores agregados será muito difícil atraí-los por muito
tempo. Todos os dias devem ser geradas ideias novas
e criativas associadas aos produtos que são vendidos
e aos serviços que prestados.