Page 8 - jornal_rhemrevista_ed_10
P. 8

8   www.rhemrevista.com.br


                                                               COMPORTAMENTO





           Os





           segredos






           do bom





           atendimento









           O papel do atendente é cada vez mais                                  Atendimento        diferen-     pacote juntamente com os
                                                                              ciado agrega valor. Você           bens adquiridos e podem
           importante nos processos de venda.                                 sabe o que significa valor         ser tangíveis ou intangíveis.
           Para as empresas que não investem                                  agregado? Valor agregado              Cultive o conjunto de
                                                                              é tudo o que acompanha o           comportamentos positivos
           em atendimento qualificado, resta a                                produto ou o serviço bási-         abaixo e com certeza a re-

           competição por preço e prazo. Quando                               co e o cliente valoriza, isto      tenção e a frequência de

           uma empresa atende melhor, começa                                  é, está disposto a pagar.          clientes em seu estabeleci-
                                                                              Estes valores formam um            mento aumentarão.
           a criar diferenciais associados à

           prestação de serviços que os clientes

           valorizam e se dispõem a pagar mais
           para usufruírem.





             Mas, afinal, o que é ser bem tratado? A verdade é
           que os clientes gostam de ser tratados com profissio-
           nalismo, interesse e atenção, como pessoas únicas e
           especiais; com franqueza, honestidade, rapidez, gen-
           tileza e cortesia.
             A cada contato a empresa está sendo julgada e rea-
           valiada pelo cliente. Se ela não conseguir oferecer va-
           lores  agregados  será  muito  difícil  atraí-los  por  muito
           tempo. Todos os dias devem ser geradas ideias novas
           e criativas associadas aos produtos que são vendidos
           e aos serviços que prestados.
   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13