Page 6 - jornal_rhemrevista_ed_10
P. 6

6   www.rhemrevista.com.br


                                                                 CONHECIMENTO






             Seja flexível - O estilo e comportamento da liderança                   Cada  um  tem  uma  forma,  um  jeito  de
           podem interferir neste convívio. É possível delegar res-               administrar os seus conflitos em uma
           ponsabilidades aos funcionários e permitir que eles te-
           nham a liberdade em executá-las no seu tempo e forma de                empresa, mas a verdade é que, enquan-
           trabalho. Trazendo aos dois lados a confiança, segurança               to houver o respeito de ambos os lados,
           e autoestima.                                                          sempre haverá  uma  solução  mais  fácil

                                                                                  para a administração dos problemas de
             Clima de bem estar – Muitas vezes o ambiente de tra-
           balho é a “cara“ de seu líder. E é super importante que                relacionamento. O diálogo constante e a
           esta postura profissional seja de muito respeito, carisma,             postura de um bom líder manterão o seu
           educação e transmita um pouco mais de comunhão no                      negócio sempre em clima de bem estar,
           sentido de amor, utilizando  sempre  o  ‘por  favor’ e  ‘obri-
           gado’. Além disso, os sentimentos de perdão e gratidão                 favorecendo a equipe, os clientes e, con-
           sempre deverão ser estimulados pela equipe.                            sequentemente, as vendas RH
   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11