Page 6 - jornal_rhemrevista_ed_10
P. 6
6 www.rhemrevista.com.br
CONHECIMENTO
Seja flexível - O estilo e comportamento da liderança Cada um tem uma forma, um jeito de
podem interferir neste convívio. É possível delegar res- administrar os seus conflitos em uma
ponsabilidades aos funcionários e permitir que eles te-
nham a liberdade em executá-las no seu tempo e forma de empresa, mas a verdade é que, enquan-
trabalho. Trazendo aos dois lados a confiança, segurança to houver o respeito de ambos os lados,
e autoestima. sempre haverá uma solução mais fácil
para a administração dos problemas de
Clima de bem estar – Muitas vezes o ambiente de tra-
balho é a “cara“ de seu líder. E é super importante que relacionamento. O diálogo constante e a
esta postura profissional seja de muito respeito, carisma, postura de um bom líder manterão o seu
educação e transmita um pouco mais de comunhão no negócio sempre em clima de bem estar,
sentido de amor, utilizando sempre o ‘por favor’ e ‘obri-
gado’. Além disso, os sentimentos de perdão e gratidão favorecendo a equipe, os clientes e, con-
sempre deverão ser estimulados pela equipe. sequentemente, as vendas RH